quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mika parabeniza franceses por autorização do casamento gay durante show

MikaNem só de notícias trágicas está relacionada a aprovação do casamento gay na França. Na última terça-feira, o cantor Mika se apresentou na Praça da Bastilha, em Paris, para 35 mil pessoas e comemorou o direito conquistado pela comunidade LGBT francesa.

Antes de cantar "Billy Brown", o cantor parabenizou a atitude do presidente Fraçois Hollande, que recentemente assinou a lei. "Senhor e Senhor, Senhora e Senhora. Parabéns", disse Mika se referindo a união entre pessoas do mesmo sexo.

A canção "Billy Brown", aliás, fala de um relacionamento gay que surgiu após um homem, casado, sair do armário. "Billy Brown tinha uma vida simples. Dois filhos, um cachorro e uma esposa cautelosa. Tudo estava indo como o planejado. Então, Billy Brown se apaixonou por outro homem", diz um trecho da música em tradução livre.

Por falar em sair do armário, foi só em 2012 que Mika revelou sua homossexualidade. O cantor já havia dito que era bissexual, mas resolveu assumir que a maioria de suas músicas falavam de um amor entre homens, colocando assim sua orientação sexual às claras.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...