quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lucas Malvacini, amante de Félix em ‘Amor à Vida’: “Não tenho medo de ficar com fama de gay”

Ex-Mister Brasil, que agora investe na carreira de ator, fala do papel de amante de Félix, personagem de Mateus Solano em ‘Amor à Vida’.

Lucas MalvaciniLucas Malvacini, 23 anos, ganhou fama ao vencer o concurso de Mister Brasil, em 2011. Depois de deixar o posto de homem mais bonito do país, ele investiu na carreira de ator e agora conquistou o papel de Anjinho - como é chamado o amante misterioso de Félix, personagem vivido por Mateus Solano.

“Fiz um teste como um personagem que seria um médico, mas depois fui chamado para essa participação como namorado misterioso do Félix. Torço para que tenha continuidade, mas se não tiver, já sou muito grato ao Walcyr Carrasco”, disse ele sobre a cena que foi ao ar na quarta-feira, 22.

Segundo Lucas, ao saber do papel que faria na trama das 21h, não teve receio de que isso pudesse se converter em preconceito do público.

“Acho que as pessoas têm consciência do que é ficção e do que é realidade. Na época do Mister Brasil, ouvia algumas insinuações, mas não me importava. Acho que só tem preconceito onde não tem informação, e a novela ajuda justamente a informar as pessoas. Além disso, como ator, não posso nem quero escolher papel. Quero me sentir motivado por um personagem, mostrar o ator que eu sou, sem preconceitos. Não tenho medo de ficar com fama de gay”, diz Lucas, que está namorando no momento e já teve um relacionamento com Bárbara Evans.  "Estou namorando, e ela não se importaria se rolasse  um beijo em cena. Tem ciúmes, mas sabe que é meu trabalho", diz ele, acrescentando que a reação seria a mesma se fosse o caso de um beijo gay na trama. “Não tenho a pretensão de protagonizar essa cena, que talvez nem seja o interesse da novela. Mas faria se fosse necessário”, completa.

Antes de “Amor à Vida”, Lucas também fez participação em “O Astro”, de 2011, e participou da encenação de “A Paixão de Cristo”. O ator também emendou vários trabalhos como modelo e fez participação no clipe "Sou como sou" de Preta Gil.

Lucas Malvacini 02

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...