terça-feira, 12 de março de 2013

Vaticano é acusado de gastar R$ 58 milhões em complexo que abriga maior sauna gay da Europa

Vaticano"Se você não vai a uma sauna gay por medo de ser visto (…) você compra um bloco de apartamentos com a sauna dentro" escreveu um dos leitores do site "Gay.it" sobre a revelação de que o Vaticano gastou 58 milhões de reais em um condomínio com uma das maiores saunas gays da Europa funcionando no térreo.

O Cardeal Ivan Dias, 76 anos, chefe da Congregação para a Evangelização dos Povos, e que deve participar do conclave para a escolha do papa, é um dos moradores do primeiro andar do conjunto de apartamentos. Existem mais 18 apartamentos no bloco que abrigam muitos outros padres. As informações são do jornal inglês "The Independent".

Confira as fotos da Europa Multiclub:
Europa Multiclub 01
Europa Multiclub 02
Europa Multiclub 03
Europa Multiclub 04

Um vídeo promocional da noite dos "ursos" da sauna mostra um homem peludo fazendo strip e tirando vários tipos de roupas inclusive a de um padre (veja vídeo abaixo). Durante a performance, uma voz diz: "um pastor das almas acima do peso está livre para a música do seu clero, fica de sunga porque ele quer expor o corpo e a alma".

Segundo o "The Independent" o cardeal Tarcisio Bertone, braço direito do Papa e amplamente odiado teria sido o cérebro por trás da compra do bloco de apartamentos onde fica a sauna.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...