"Se você não vai a uma sauna gay por medo de ser visto (…) você compra um bloco de apartamentos com a sauna dentro" escreveu um dos leitores do site "Gay.it" sobre a revelação de que o Vaticano gastou 58 milhões de reais em um condomínio com uma das maiores saunas gays da Europa funcionando no térreo.
O Cardeal Ivan Dias, 76 anos, chefe da Congregação para a Evangelização dos Povos, e que deve participar do conclave para a escolha do papa, é um dos moradores do primeiro andar do conjunto de apartamentos. Existem mais 18 apartamentos no bloco que abrigam muitos outros padres. As informações são do jornal inglês "The Independent".
| Confira as fotos da Europa Multiclub: |
Um vídeo promocional da noite dos "ursos" da sauna mostra um homem peludo fazendo strip e tirando vários tipos de roupas inclusive a de um padre (veja vídeo abaixo). Durante a performance, uma voz diz: "um pastor das almas acima do peso está livre para a música do seu clero, fica de sunga porque ele quer expor o corpo e a alma".
Segundo o "The Independent" o cardeal Tarcisio Bertone, braço direito do Papa e amplamente odiado teria sido o cérebro por trás da compra do bloco de apartamentos onde fica a sauna.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário