terça-feira, 12 de março de 2013

James Franco diz que perdeu campanhas publicitárias por conta do seu filme gay

Em entrevista ao portal “Gay.net”, o ator revelou que vem perdendo dinheiro por conta do seu projeto “Interior. Leather Bar”.

James Franco“Perdi três tipos de campanhas publicitárias agora porque as empresas dizem que não gostam da minha imagem”, contou.

> Divulgado trailer de curta gay dirigido por James Franco
> James Franco faz filme com diretor de pornô e 'sexo gay real', diz site

O filme de James, no qual ele atua como diretor e também aparece em frente às câmeras, retrata o universo S&M gay de Nova York e tem cenas reais de sexo e dominação. O longa foi exibido no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, e também no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Interior Leather BarPara James, a perda dos contratos tem motivo claro. “Mas eu sei que está diretamente relacionado com o filme que eu mostrei no Festival de Sundance. Então, você poderia dizer que ainda há esse tipo de homofobia ou preconceito contra certos tipos de material no cinema mainstream”.

O ator também é protagonista do recém-lançado “Oz, Mágico e Poderoso”, produção da Disney no qual ele vive o Mágico de Oz.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...