terça-feira, 12 de março de 2013

Lady Gaga pode se casar em 2013, diz jornal

Segundo 'The Sun', amiga da cantora acredita que no verão do hemisfério norte cantora e Taylor Kinney podem subir ao altar.

Lady Gaga e Taylor KinneyLady Gaga pode se casar com o ator Taylor Kinney, da série "Chicago Fire", ainda este ano. Segundo o jornal inglês "The Sun", quem contou a novidade foi a amiga da cantora, a DJ Lady Starlight, que costuma abrir os shows da cantora.

"De tudo que eu ouvi não acho que estou contando um segredo quando digo que eles estão prontos para se casar neste ano.Tem um período no verão que a agenda de gravações dele estará livre e que os compromissos dela de shows e no estúdio serão mínimos, então esperem um anúncio em breve", disse ela.

Gaga está morando em Chicago com o namorado, que conheceu nas gravações de seu clipe "You and I" em 2011. Ela se recupera de uma cirurgia no quadril, que a obrigou a cancelar parte de sua turnê, e ele grava a série. Segundo Lady Starlight, os dois combinam: "Ela me disse que ele é o cara e você vê isso instantaneamente quando os vê juntos. Eles foram feitos um para o outro. Primeiro, achei que ele era lindo demais para ser legal, mas agora acho que ele é incrível."

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...