quinta-feira, 27 de setembro de 2012

George Clooney leiloa almoço com ele mesmo para ajudar fundação gay

George ClooneyNada com um homem lindo, engajado e bem resolvido. O ator George Clooney resolveu dar uma ajuda para a Gay, Lebian and Straight Education Network (GLSEN), organização norte-americana que luta contra o fim da discriminação, do assédio e do bullying por conta da orientação sexual e da identidade de gênero nas escolas.

Visando arrecadar fundos para a organização, Clooney vai leiloar um encontro com ele mesmo em Los Angeles. O sortudo que arrematar o lance terá direito a um almoço com o astro e o jornalista de entretenimento Dave Karger, responsável por apresentar o tapete vermelho do Oscar. A reunião íntima será no restaurante Soho House, em West Hollywood.

O ator sempre foi um defensor dos direitos dos homossexuais. Em entrevista à revista "Advocate" de fevereiro, ele defendeu o casamento gay. "Um dia, a luta pelo casamento igualitário irá parecer muito arcaica. As pessoas ficaram envergonhadas de terem ficado do lado errado da história", disse ele na época.

O leilão está sendo realizado pelo site CharityBuzz até o dia 11 de outubro e o almoço com Clooney avaliado em US$ 20 mil. A gente acha que super vale, ainda mais por essa causa. Se você estiver podendo e quiser dar o seu lance, arrase AQUI.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...