quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eliana elimina quadros gays do seu programa porque agora é mãe de família

Os quadros "Fadinhas Safadinhas" e "Bate-Cabelo" renderam bons resultados para o programa da "Eliana", no SBT, chegando a dar picos no Ibope.

ElianaO primeiro trazia o trio de drags Dimmy Kieer, Silvetty Montilla e Amanda Di Polly dando dicas e fazendo transformações nos participantes. Teve um homem descuidado com o visual que ficou bonitão e um gay que virou drag.

O segundo, como o próprio nome diz, era um concurso para ver quem melhor batia o cabelo, com drags e jurados famosos. Participaram do quadro o estilista Ronaldo Ésper e a cantora Lorena Simpson.

Agora, de acordo com a colunista, e sempre ácida, Fabíola Reipeirt, do portal R7, Eliana mandou suspender os quadros. A mensagem que a apresentadora passou nos bastidores do programa é que agora ela é uma mãe de família e não quer mais associar a sua imagem  às atrações.

Programa Eliana

As participantes foram informadas da nova situação e ficaram chateadas por saírem do programa. Dicesar, que faz a Dimmy, tem contrato com o SBT e está na geladeira da emissora, segundo a colunista.

Fabíola ainda brinca com uma fase da vida de Eliana. "A apresentadora deve ter se esquecido da época das boates paulistanas e dos gogo-boys...". Gente, ela era fervida assim?!

O SBT esclareceu que o quadro das Fadinhas saiu do ar porque estava previsto apenas para uma temporada, que o programa mudou de direção e que Dicesar não está na geladeira.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...