quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ex-BBB Fabiana seduz 'gay' como advogada sexy em estreia no teatro

Modelo fará parte de comédia encenada em Ribeirão Preto (SP). Peça ‘Um certo machão’ estreia em outubro no Teatro Municipal.

Fabiana Teixeira 01A ex-BBB Fabiana Teixeira se prepara para estrear no teatro em Ribeirão Preto (SP), sua cidade natal, interpretando uma falsa advogada sexy que testa a masculinidade de um herdeiro supostamente gay. Depois de participar da edição de número 12 do reality show da Rede Globo no primeiro semestre, a "Mama" fará parte do elenco da peça "Um certo machão – todo homem tem seu preço?", que entrará em cartaz no Teatro Municipal nos dias 26 e 27 de outubro.

No enredo escrito por Wilson Coca e dirigido por Ademir Esteves, Fabiana é a provocante Mary, que seduz Gil (Matheus Gherardi) para descobrir se ele é homossexual ou se isso é apenas um disfarce para conseguir a herança do tio milionário.

“A gente tem ensaiado praticamente todos os dias. A experiência com a TV traz essa facilidade, mas é completamente diferente atuar, tem sido maravilhoso”, disse Fabiana, que recebeu o convite há três meses e tem ensaiado há pouco mais de um mês.

Fabiana Teixeira 02O diretor da peça, Ademir Esteves, afirmou estar feliz com a atuação da ex-BBB. “Confesso que tive um pouco de medo, porque não sabia como ela se comportaria. Mas na primeira leitura vi que ela é uma atriz. Ela está se saindo muito melhor do que eu esperava”, disse.

Depois de estrear em Ribeirão Preto, segundo ele, a comédia será levada para diferentes cidades brasileiras, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

Serviço
O Teatro Municipal fica na Praça Alto do São Bento, em Ribeirão Preto. Ingressos para a peça custam R$ 50. Estudantes pagam a metade do preço. O espetáculo, que será encenado nos dias 26 e 27 de outubro às 21h, tem classificação de 12 anos. Informações estão disponíveis pelo telefone (16) 3625-6841.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...