Cher afirma que novo álbum será mais instrumental
Os fãs da eterna diva Cher podem comemorar. Depois de um jejum de quase 10 anos, a musa das perucas, que já completou 64 anos, deve lançar um novo CD. Seu último álbum inédito foi em 2001, Living Proof, e o último DVD gravado foi The Farewell Tour, que encerraria sua carreira, em 2002.
Em declaração à revista US Magazine, Cher contou que seu novo álbum contará com a colaboração de Diane Warrem, conhecida por compor sucessões nas vozes de Celine Dion (Because You loved Me), Aerosmith (I Don’t Want To Miss A Thing) e Toni Braxton (Unbreak My Heart).
“Ainda não sei atribuir um gênero específico a música que estou fazendo, mas com certeza será muito diferente de Believe. É um pouco mais instrumental, com guitarras e coisas do tipo”, declarou a cantora.
A previsão é só para 2011, mas quem é fã pode matar a saudade da cantora no filme musical Burlesque, ao lado de Christina Aguilera.
Cabeleireira de Cher dá golpe
Nesta quinta-feira, a cabeleireira de Cher foi presa por fraudar a cantora e outras famosas.
Maria Gabriela Perez, de 51 anos, foi acusada de usar número de cartões de crédito das atrizes e cantoras que freqüentavam seu salão para fraudá-las em centenas de milhares de dólares.
Ela foi descoberta por Liv Tyler, que teve 214.000 dólares debitados ilegalmente em seu American Express, e poderá pegar até 25 anos de prisão.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário