quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Após jejum musical, Cher anuncia álbum inédito

Cher afirma que novo álbum será mais instrumental

Os fãs da eterna diva Cher podem comemorar. Depois de um jejum de quase 10 anos, a musa das perucas, que já completou 64 anos, deve lançar um novo CD. Seu último álbum inédito foi em 2001, Living Proof, e o último DVD gravado foi The Farewell Tour, que encerraria sua carreira, em 2002.

Em declaração à revista US Magazine, Cher contou que seu novo álbum contará com a colaboração de Diane Warrem, conhecida por compor sucessões nas vozes de Celine Dion (Because You loved Me), Aerosmith (I Don’t Want To Miss A Thing) e Toni Braxton (Unbreak My Heart).

“Ainda não sei atribuir um gênero específico a música que estou fazendo, mas com certeza será muito diferente de Believe. É um pouco mais instrumental, com guitarras e coisas do tipo”, declarou a cantora.

A previsão é só para 2011, mas quem é fã pode matar a saudade da cantora no filme musical Burlesque, ao lado de Christina Aguilera.

Cabeleireira de Cher dá golpe
Nesta quinta-feira, a cabeleireira de Cher foi presa por fraudar a cantora e outras famosas.

Maria Gabriela Perez, de 51 anos, foi acusada de usar número de cartões de crédito das atrizes e cantoras que freqüentavam seu salão para fraudá-las em centenas de milhares de dólares.

Ela foi descoberta por Liv Tyler, que teve 214.000 dólares debitados ilegalmente em seu American Express, e poderá pegar até 25 anos de prisão.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...