quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aplicativo para iPhone funciona como “radar de gay” ao localizar interessados em sexo

grindrUm aplicativo para iPhone, iPod touch e iPad tem deixado o mundo gay animado. O aplicativo mostra quais são os homossexuais, bissexuais ou "curiosos" que estão em volta.

Em quase um ano e meio, o Grindr foi baixado por mais de 750 mil pessoas em162 países ou regiões diferentes. Por dia, mais de 208 mil pessoas se conectam por um período médio de uma hora e meia.

Fácil de navegar, os usuários podem bater papo entre si. E o assunto, invariavelmente, é um só: sexo. Se a conversa evoluir, marca-se um encontro para se conhecer pessoalmente e, obviamente, colocar em prática tudo o que foi dito.

Londres lidera na quantidade de usuários: são 54,7 mil. A cidade deixa para trás Nova York (43,5 mil) e Los Angeles (28,3 mil). São Francisco, que tem uma comunidade gay atuante, ocupa o quarto lugar, com 26 mil. No Brasil, os números ainda são tímidos: ao todo, foram feitos 3,9 mil downloads. São Paulo é a capital que tem mais gays no Grindr (1,5 mil), seguida por Rio de Janeiro (800) e Brasília(200).

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...