quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ricky Martin divulga na web capa de sua biografia

Capa da autobiografia de Ricky Martin cai na rede

Será lançada em novembro a autobiografia do cantor Ricky Martin, de 38 anos. Intitulada “Me” (em inglê) e “Yo” (espanhol), a obra deve contar em detalhes de sua vida, carreira, paternidade de duas crianças através de barriga de substituição, e o anúncio de que é gay em 2009.

“Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu sabia que me traria mais perto de uma grande virada em minha vida”, declarou o ex-menudo na época em que se assumiu gay no ano passado.

Segundo ele, desde a primeira linha já teve a certeza de que o livro era a ferramenta que iria ajudá-lo a se libertar de “coisas que carregava por muito tempo”. “Coisas que eram muito pesadas para mim. Escrevendo esse lado da minha vida, eu fiquei muito perto da verdade. E isso é algo digno de ser celebrado.”

A capa é uma foto linda do rosto do cantor.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...