terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Prêmio gay do Festival de Berlim vai para filme de Julianne Moore

cena do filme O filme "The Kids Are All Right", que conta a história do filho de um casal lésbico que, ao completar 18 anos sai em busca de seu pai biologico foi o vencedor do prêmio gay do Festival de Berlim, conhecido como Teddy Award ou Queer Berlinale. O longa é dirigido por Lisa Cholodenko, que tem no currículo os seriados "The L Word" e "Six Feet Under".

A obra foi muito bem recebida pelos críticos que fizeram plantão na 60ª edição do Festival de Berlim. Segundo a imprensa local, a grande surpresa ficou por conta da atuação do ator Mark Ruffalo que, "sempre era visto em papéis como policial, surpreende com uma atuação de viés cômico". Para os jornalistas da berlinale, "The Kids Are All Right" foi a melhor produção norte-americana apresentada no festival.

Além de Julianne Moore, o elenco conta com Anet Bening, a companheira de Morre; Mia Wasikowska e Josh Hutcherson interpretam os filhos do casal: Joni e Laser. O ponto de partida da história é quando Joni completa 18 anos e, sem as mães saberem, sai em busca do pai biológico. É aí que entra o ator Mark Ruffalo, que é dono de restaurante e o pai biológico. A partir do encontro entre o pai biológico e as mães uma série de eventos e segredos familiares vem à tona. O longa tem previsão de estreia para o segundo semestre, no Brasil.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...