terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Comunidade LGBT: Todos contra Dourado

paredao Com o paredão triplo entre o gay assumido Dicesar, a lésbica Angélica e o homofóbico Marcelo Dourado, a comunidade gay se mobiliza. Até mesmo a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Trangêneros (ABGLT), entidade que representa mais de 200 outras ONGs gays enviou uma nota de repúdio ao candidato.

Para a ABGLT e seu presidente Toni Reis, “as atitudes e declarações de Marcelo Dourado, em um programa de televisão com grande audiência nacional, apenas servem para reforçar toda esta carga de preconceito, discriminação e estigmatização contra a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), e demonstram a impunidade com que esta forma de discriminação se aplica na sociedade brasileira, ao contrário do racismo e outras formas notórias de discriminação passíveis de punição prevista em lei”.

É necessário neste momento que toda comunidade LGBT se mobilize e vote, mesmo em um programa de TV que não tem a minima importância para a causa, mas que devida repercursão, pode reforçar imagem de desrespeito aos gays para uma sociedade que já é tão preconceituosa.

Vote para o homofóbico Marcelo Dourado deixar o programa: bbb.globo.com

fonte: Cena G

3 comentários:

  1. Vocês aindam vão assistir o final do BBB onde Dourado será o vencedor, sabe porque? Porque a Globo (Boninho) manipula os votos. Vence quem o Boninho quer que vença. Quem deveria ganhar esse BBB sem dúvida seria o Cadú, um cara aparentemente sincero e com um coração lindo.

    ResponderExcluir
  2. boninho sem duvidas manipula o bbb10 era para dourado sair no inicio do programa

    ResponderExcluir
  3. BOM...PARA COMECAR ESTE TAL DE DOURADO É GRANDE PRECONCEITUOSO!!!ISSO DEVE SER O MEDO QUE ELE TEM DE SOLTAR SUA FRANGA,POIS TODO PRECONCEITUOSO TEM UM VIADO DENTRO DE SI MESMO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...