terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jean Wyllys chama Dourado de misógino, machista e homofóbico

Jean Wyllys 2 Vencedor do "Big Brother Brasil 5" e homossexual assumido, o professor Jean Wyllys escreveu hoje no Twitter uma série de críticas ao lutador Marcelo Dourado, participante do "BBB10".

"A dominação masculina é mesmo eficaz. Ontem, Marcelo Dourado, disse no 'BBB10' que bateria numa mulher lésbica e, mesmo assim, ele vai ficar", escreveu Jean.

"Torcer por um cara que, além de usar uma suástica e ser homofóbico, diz que bate em mulher é cúmulo da submissão à dominação masculina", continuou o ganhador do "BBB5".

"Talvez a audiência feminina do 'BBB10' esteja sendo mais complacente com a violência de Dourado pelo fato de esta se dirigir a uma lésbica", afirmou Jean.

Após uma sequência de mensagens criticando as atitudes do lutador, Jean finalizou: "Assim, se você for votar em favor de um cara misógino, machista e homofóbico que usa uma suástica, pense em Auschwitz, reze por Auschwitz!", em alusão aos campos de concentração localizados na Polônia, símbolo máximo do Holocausto e do nazismo.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...