terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BBB: Dicesar se emociona em papo com Lia, Anamara e Fernanda

Maquiador diz que não há divisão de casas, mas “cada um batalhando o seu sonho”

dicesar-mao-boina Depois de se despedir da turma do Puxadinho, o emparedado Dicesar conversa com Lia e Anamara no jardim, a instantes do programa que decidirá o eliminado de hoje.

Ele se emociona durante o papo. “Tenho carinho por você... Tua história é linda, incrível”, ele diz para Anamara, com lágrimas nos olhos. “Vocês são duas guerreiras... Não vejo casa dividida, vejo cada um batalhando o seu sonho”, Dicesar afirma.

“Fui lá (no Puxadinho) pra me despedir mesmo. Estou torcendo por vocês”, ele diz para as duas sisters. “Não quero ir com a cara fechada”, Dicesar diz, pouco antes de ganhar um abraço de Fernanda, que se aproxima do trio.

'Vai vencer quem tem o coração bom', diz Dicesar
“O BBB 10 é nosso e cada um de vocês tem uma história linda”, Dicesar continua. “Eu queria falar com você, mas desisti”, Anamara lembra. O maquiador conta ter tido medo de abraçar as sisters da casa rival e parecer falso. “Se eu ficar, ótimo... Tô torcendo pra mim e tô torcendo pra cada um... Vai vencer quem é bom, tem o coração bom e quem o público quer”, o maquiador afirma.

“Aqui, a gente vota nas pessoas de quem a gente discorda. Não concordei com muitas coisas que você fez e você discordou de mim... Achei que você tava perdido. Pra se defender, tava tentando agradar todo mundo”, Lia afirma sobre o colega de confinamento. “Os erros que cometo aqui são os mesmos que cometo lá fora... Muito bonito da sua parte ter vindo se despedir”, Lia prossegue.

Lia e Anamara choram após papo com o maquiador
“Todos temos milhões de defeitos, mas sei que vocês têm qualidades”, o maquiador diz. Lia aconselha o maquiador: “Quando a gente quer agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém”, ela diz. Dicesar troca mais algumas palavras com as sisters e se despede.

Anamara e Lia permanecem no jardim e caem no choro. Lia afirma sobre o jogo: "Isso é pra enlouquecer". Anamara conta que se comoveu com a atitude do maquiador de se despedir do Puxadinho. A baiana, entre lágrimas, afirma que teme ser vista com falsa por se emocionar com a situação, já que votou no maquiador. "Você tá chorando porque você é humana", Lia conforta a colega.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...