quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Organização conservadora pede boicote a campanha friendly da Armani

Campanha friendly da Armani está na mira de grupo conservador norte-americano

armani-logoVocê conferiu aqui a simpatissíssima campanha que a Armani Exchange fez para divulgar sua coleção primavera-verão 2010. Apostando no conceito "Share the love" (ou "Compartilhe o amor"), a Armani divulgou imagens fofas representando casais gays, héteros e lésbicos. A ideia foi aproveitar o momento em que o hemisfério norte celebra o Valentine's Day, equivalente ao nosso Dia dos Namorados, para lançar a campanha.

O que talvez a Armani não esperasse era que as fotos virassem alvo de uma patrulha conservadora nos EUA. E foi justamente o que aconteceu. A organização One Million Moms está usando seu site para incentivar as pessoas a enviar e-mails para a empresa exigindo a retirada da publicidade de todos os veículos. A justificativa? "A presença de homossexuais e modelos escassamente vestidos".

Conservadores americanos miram em campanha da Armani,
"Nosso objetivo é livrar a sociedade do lixo que as crianças têm de presenciar todos os dias", diz a entidade em nota.

Felizmente, a tentativa de censurar a campanha não deve surtir muito efeito. Através de uma enquete, mais de 80% dos leitores do jornal "The Huffington Post" afirmaram estarem do lado da Armani.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...