quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BBB: 'Você ofendeu a minha sexualidade em geral', diz Sérgio para Dourado

Lutador e estudante têm conversa delicada

Sérgio No Quarto Tattoo, Sérgio e Lia conversam sobre uma situação saia justa que aconteceu no almoço. Os dois amigos falavam sobre baladas gays e Dourado levantou da mesa dizendo: "Perdi o apetite".

Nesse momento, o lutador entra no quarto para pedir desculpas para Sérgio. O estudante e a dançarina respondem que falavam sobre lugares, mas o lutador diz que não gostou dos comentários sobre paquera nessas ocasiões. Ele cita uma espécie de acordo que fez com Dicesar e Lia, no qual ele evitaria se comportar de maneira rude se as outras pessoas evitassem certos assuntos relacionados a homossexualismo. Sérgio Marcelo Douradocomenta que não gosta quando se fala de luta, Dourado diz que, por isso mesmo, não fala de luta perto dele. Sérgio diz que a luta é uma escolha de Dourado, enquanto a sua sexualidade nasceu com ele.

Dourado se desculpa com Sérgio
“Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo”, desabafa Dourado. “Eu sou um cara que percebo as coisas. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi”, diz o lutador.

“Você não me ofendeu. Acho que você ofendeu a minha sexualidade em geral”, dispara Sérgio.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...