quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Michael Jackson era careca e tinha feito maquiagem definitiva, revela autópsia

Laudo sobre morte de Michael Jackson confirma vitiligo e revela uso de peruca

Michael Jackson A autópsia do astro Michael Jackson, divulgada nesta semana, confirmou alguns pontos que muito gente já suspeitava há tempos. Entre outros pontos, o laudo revelou que o cantor realmente tinha vitiligo, o que causou o clareamento de sua pele e muitas manchas, principalmente na barriga e braços. Outro detalhe constatado pelo documento foi a maquiagem permanente, espécie de tatuagem que Jackson fez nos lábios e sobrancelhas para deixá-los delineados.

Além disso, a autópsia revelou que o artista tinha calvície frontal e que seus cabelos eram bem curtos e encaracolados. A cabeleira lisa ostentada por Michael nos últimos anos era na verdade uma peruca que ficava conectada ao seu couro cabeludo.

Outra revelação presente no laudo aumenta a aura de mistério que envolve a morte do cantor. O ítem diz respeito as 61 fotos do corpo de Jackson feitas pelo legista. Essas imagens teriam simplesmente desaparecido.

O médico Conrad Murray ficou ainda mais enrolado com a divulgação da autópsia. Isso porque o documento aponta que não foram seguidos procedimentos recomendados para o uso do anestésico Propofol, medicamento que teria causado a morte de Jackson.

Indiciado nesta semana por homicídio involuntário, Conrad Murray se declarou inocente, apesar de admitir que injetou várias doses de Propofol no artista.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...