quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BBB: Angélica pergunta se Cacau é bissexual e se Lia é travesti

ang_cacau_lia bbb A assumida jornalista mineira Angélica mais uma vez colocou em pauta a diversidade sexual na décima edição do reality show global Big Brother Brasil.

Depois de revelar estar interessada em outra mulher da casa, ela agora questionou diretamente a empresária Cláudia, conhecida como Cacau, sobre sua orientação sexual. A jornalista achou a “brecha” para a pergunta durante conversa na madrugada desta quarta-feira, 10 de fevereiro, quando as “sisters” Cacau e Lia contaram que já deram "selinhos" em amigas e a doutora em Linguística e DJ Elenita comentou, mais uma vez, já ter ficando com outra mulher.

"Então você é bi?", perguntou Angélica a Cacau. “Não! Eu nunca fiquei com mulher, aquela vez foi no fim da balada com uma amiga, não rolou mais nada", respondeu Cacau. "Morango [apelido de Angélica no BBB], de novo essa história? Vai me queimar...", acrescentou.

Na terça-feira, 9 de fevereiro, Angélica já tinha revelado ter sonhado que beijava Cacau na boca, afirmando ainda que chorou no sonho.

“Você é travesti?”

A curiosidade de Angélica, aliás, parece não ter “papas na língua”. Na noite da mesma terça-feira, a jornalista protagonizou outra conversa sobre diversidade, desta vez de temática transexual e com a dançarina Lia.

"Lia, eu tenho uma pergunta: você é travesti?", questionou de maneira direta a jornalista.
Lia, em tom de brincadeira, afirmou que já tinha imaginado que algumas pessoas poderiam pensar algo do gênero, devido a sua “mania” de ajeitar sempre a calcinha. “Eu tenho essa mania e parece que eu estou colocando a 'neca' no lugar", declarou, rindo, a dançarina.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...