sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Modelo internacional é acusado de oferecer sexo a policiais

Nick Snider, um dos mais bem pagos do mundo, teria subornado policiais com favores sexuais

Nick Snider O top model Nick Snider está sendo acusado de tentar subornar um policial para evitar ser preso por perturbar a ordem pública. Conhecido por seus contratos de exclusividade com a Prada, o modelo teria oferecido favores sexuais a autoridades de Arkansas, nos EUA, em troca da libertação.

O loiro havia sido preso na segunda, 01, depois de causar o maior bafôn na casa de uma amiga na cidadezinha de Batesville. De acordo com a polícia do condado, no momento da prisão Snider esbravejou que era um modelo famoso e, sendo levado de carro à cadeia, teria oferecido uma sessão de sexo oral ao xerife Brian Luetschwager. Ao chegar no xadrez, o bonitinho repetiu a oferta para o carcereiro.

Além da acusação de desordem, o modelo encara também a acusação de tentar influenciar um servidor público. Ele pagou fiança de 780 dólares e foi liberado. O julgamento deve ser realizado em 17 de fevereiro. Em 2008, Nick Snider foi escolhido pela revista Forbes como um dos modelos masculinos mais bem pagos do mundo. Ele desfilou para a Yves Saint Laurent em janeiro último e deve estar presente nas passarelas da New York City's Fashion Week, que começa em 11 de fevereiro.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...