sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BBB: Angélica disputa atenção de Cláudia com Eliéser

Angélica Após seu relacionamento com Eliéser sofrer uma crise, a empresária Cláudia está na mira da jornalista Angélica, homossexual assumida.

A jornalista confessou ontem para Marcelo Dourado que está apaixonada por uma das colegas da casa. Antes, ela já tinha demonstrado seu interesse em Cláudia, conhecida como Cacau.

Na madrugada de quarta-feira, enquanto os BBBs jogaram ‘verdade ou desafio?’, um jogo em que os participantes são desafiados a responder a uma pergunta ou fazer algo improvável, Angélica deu um beijo na nuca de Cacau, em um desafio proposto por Sergio.

Pela manhã, Angélica contou a Dicesar que teve sonhos “quentes” com pessoas da casa. O maquiador logo perguntou: “Com homem ou com mulher?”. Sem responder, Angélica olhou para Dicesar com cara de quem não tinha acreditado na pergunta.

Durante jogo, Angélica foi desafiada por Sérgio a dar um beijo na nuca de CacauEmbora já tenha confessado a Angélica que já beijou uma mulher, Cláudia disse que nunca teve um relacionamento homossexual.

“Foi em uma festa. Ela disse: ‘posso te dar um beijo?’ Eu achei que era selinho e ela me deu um beijo”, contou Cacau.

No final da tarde desta quinta-feira, enquanto Angélica tomava sol, Cláudia comentou que acha as pernas da jornalista “as mais sexies do programa”.

Respondendo ao comentário, Angélica brincou: “Depois eu te mostro uma outra utilidade para as minhas pernas”, complementando com uma piscadinha.

Crise
Cláudia e Eliéser namoraram durante uma semana no “Big Brother Brasil 10″, mas algumas discussões levaram o relacionamento a uma crise.

O modelo não gostou de uma das brincadeiras da empresária, que insinuou que o namorado “levava jeito” para gay.

Eliéser e Cacau formaram o primeiro casal da décima edição do "BBB10"

Então, o casal engatou uma série de discussões e não está mais junto há algum tempo. Na festa de ontem, os dois conversaram e fizeram as pazes, mas não voltaram a namorar.

fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...