sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Beyoncé encerra show em Florianópolis segurando a bandeira do Brasil

Beyoncé em show em Florianópolis Valeu a espera. Valeram ainda mais os pedidos. Como a própria Beyoncé revelou na noite desta quinta-feira, 4, em Florianópolis, ela está no Brasil a pedidos de seus fãs brasileiros.

“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse a cantora, levando o público que lotou o Parque Planeta ao delírio.

Vários famosos assistiram à primeira apresentação de Beyoncé no Brasil. Enquanto Milena Toscano, Camila Rodrigues e a Miss Brasil Larissa Costa ficaram nos camarotes, Bárbara Borges, Gisele Itié e Leonardo Miggiorin quiseram ver a diva mais de perto e se juntaram à turma do gargarejo.

As baladas entoadas por Beyoncé embalaram casais apaixonados. Gustavo Leão não desgrudou da estudante de medicina Marcela Scudeler, com quem namora há dois meses.

A dançarina Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, circulavam de mãos dadas pelos camarotes e assumiram o namoro. “Estou apaixonada”, disse Sheila.

Com a bandeira do Brasil nas mãos, Beyoncé encerrou o show com o sucesso “Halo”, cantado em coro pelo público. “Eu amo vocês! Eu sou de vocês”, disse ela, emocionada.

Beyoncé maximizada no telão para o público que foi ao delírioBeyoncé caprichou no decoteBeyoncé pertinho dos fãsBeyoncé encerra turnê com bandeira do Brasil

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...