sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A drag Layla Ken dubla Beyoncé no "Mais Você"

510242 Anunciada quase como se fosse a própria Beyoncé na manhã de hoje pela apresentadora Ana Maria Braga em seu programa "Mais Você", Layla Ken fez uma performance na atração da Globo, dublando a cantora americana que iniciou ontem, em Florianópolis, sua turnê pelo Brasil.

"Foi maravilhoooooso", disse a drag à reportagem de A Capa sobre sua participação no programa. "Repercutiu bastante. Domingo estarei no Fantástico", revela. Convidada às 23h de ontem pela produção para se apresentar como Beyoncé, Layla conta que embarcou às 5h da manhã rumo ao Rio de Janeiro pra chegar no Projac.

Segundo a drag, o convite foi feito a pedido da própria Ana Maria Braga, que assistiu a uma performance sua e disse que a queria no programa. "Por conta de uma reportagem que saiu no G1", explica.

A aparição de Layla foi alvo de comentários negativos de alguns meios de comunicação que criticaram Ana Maria Braga por dar a entender que Beyoncé estaria em seu programa. A drag não concorda com as acusações. "Não foi propaganda enganosa. É como ela disse: 'imagine a Beyoncé em sua casa", dispara.

Apesar de ter surpreendido até mesmo jornalistas que cobrem televisão e celebridades, Ana Maria Braga já havia feito a mesma coisa em dezembro de 2008, quando a turnê de Madonna passou pelo país. A apresentadora também convidou uma cover de Madge.

Ao site A Capa, Layla diz que "foi muito chique" sua apresentação no programa. A drag até experimentou a torta de kibe, que Ana Maria preparou no programa e ainda provou uma torta de amendoim, sobremesa ensinada no programa de ontem. No vídeo, contrastou a altura de Layla, que mede 1,86m, com a da apresentadora.

Sob a mira dos holofotes a reportagem pergunta se Layla vai a algum show de Beyoncé. Ela diz que alguns amigos que iriam com ela desmarcaram, mas afirma que vai assistir a uma apresentação.

Layla, que faz performances como Beyoncé, diz que nunca quis ser parecida com a cantora. "Foi algo que calhou de acontecer. Nunca quis ser ela". A drag, que já foi Miss Brasil Gay em 2007, também é fã de Carnaval e revelou à reportagem as escolas nas quais desfilará durante os festejos de Momo: Imperador do Ipiranga, Vai Vai, Tucuruvi, Mocidade Alegre, X-9, Pérola Negra e Grande Rio.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...