Aos 22 anos, o transformista Ivy trabalha nas ruas da zona sul do Rio de Janeiro. Seu personagem mais atual é a Xoxa, um versão engraçada da Xuxa.
Ao participar do quadro "Vou de Taxi" com Luciano Huck, no sábado, 5 de dezembro, ele contou sua vida e acabou chorandoao falar da intimidade.
Ivy revelou que acabou fazendo programa para sobreviver e chorou quando Luciano Huck fez comentários sobre a vida dele nas ruas. "Não éfácil fazer o que você faz. Tem que ser macho pra caramba" disse o apresentador.
"Quando eu paro e penso na vida, fico triste" disse Ivy justificando o choro ao ser questionado pelo apresentador.
Durante o passeio com Huck, Ivy foi contando sua vida. Ao falar da família disse que era como se "não tivesse" uma. "Pinto o rosto desde os 9,10 anos" contou.
Ao falar da homossexualidade, o transformista fez questão de ressaltar que é gay, mas diferente dos outros. "Sou, mas não sou igual aos outros, souna minha mesmo" contou.
O apresentador quer saber mais: "você descobriu com quantos anos?". Ivy conta que desde pequeno já se sentia gay. Os dois falaram também sobre preconceito. Ivy disse que sofre com o preconceito da família e das pessoas, mas "das pessoas não doi tanto."
O passeio terminou com uma apresentação de Xoxa na faixa de pedestre de uma das ruas do Rio.
fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário