segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Luciano Huck faz gay chorar em quadro do programa

Xoxa Aos 22 anos, o transformista Ivy trabalha nas ruas da zona sul do Rio de Janeiro. Seu personagem mais atual é a Xoxa, um versão engraçada da Xuxa.

Ao participar do quadro "Vou de Taxi" com Luciano Huck, no sábado, 5 de dezembro, ele contou sua vida e acabou chorandoao falar da intimidade.

Ivy revelou que acabou fazendo programa para sobreviver e chorou quando Luciano Huck fez comentários sobre a vida dele nas ruas. "Não éfácil fazer o que você faz. Tem que ser macho pra caramba" disse o apresentador.

"Quando eu paro e penso na vida, fico triste" disse Ivy justificando o choro ao ser questionado pelo apresentador.

Durante o passeio com Huck, Ivy foi contando sua vida. Ao falar da família disse que era como se "não tivesse" uma. "Pinto o rosto desde os 9,10 anos" contou.

Ao falar da homossexualidade, o transformista fez questão de ressaltar que é gay, mas diferente dos outros. "Sou, mas não sou igual aos outros, souna minha mesmo" contou.

O apresentador quer saber mais: "você descobriu com quantos anos?". Ivy conta que desde pequeno já se sentia gay. Os dois falaram também sobre preconceito. Ivy disse que sofre com o preconceito da família e das pessoas, mas "das pessoas não doi tanto."

O passeio terminou com uma apresentação de Xoxa na faixa de pedestre de uma das ruas do Rio.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...