O cantor George Michael deu uma entrevista ao jornal The Guardian onde disparou declarações bombásticas e escrachadas. Os assuntos habituais vieram à tona: drogas, fama e seu vício por sexo em locais públicos com homens desconhecidos. Segundo o jornalista do The Guardian, George deu a entrevista sentado em frente a uma mesa onde havia um pacote de maconha e algumas pílulas.
"Algumas vezes por ano o sangue esquenta, e eu saio para caçar. Costumo fazer em alguma noite de verão", declarou o cantor. "Vou para áreas campestres. É muito mais agradável obter sexo rápido e honesto nesses lugares do que em um bar. Tirar a camisa e ficar gritando com alguém, esperando que ele queira a mesma coisa que você na cama. Entendeu?", disparou George.
Sobre comentários de amigos, dizendo que ele deveria se internar numa clínica, o popstar foi categórico: "Elton John não vai ficar feliz enquanto eu não bater em sua porta no meio da noite dizendo 'Por favor, Elton, me leve para a rehab!' E isso não vai acontecer. Elton tem apenas que calar a boca e cuidar de sua vida".
O cantor também caiu na risada ao contar ao jornalista uma história: segundo ele, a ex-Spice Girl Geri Halliwell teria sido abordada por Bono Vox, e Bono teria dito a Geri "O que podemos fazer por George?". E, por fim, o astro confirmou que continua namorando Kenny Goss, seu parceiro há treze anos.
fonte: iG Gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário