Distribuída em mais de 30 países do Hemisfério Norte, a marca de energéticos Gay Up, que nem precisa dizer que é voltada ao público gay, decidiu investir sua publicidade em um lugar, no mínimo, inusitado: um time de futebol.
Segundo publicou o jornal espanhol “Marca”, a seleção escolhida foi o time de Málaga, na Espanha, equipe da primeira divisão do Campeonato Espanhol. A escolha não foi aleatória, a sede da empresa fica na cidade litorânea de Málaga. O objetivo do acordo de patrocínio é passar a mensagem de integração da comunidade LGBT e heterossexual por meio do esporte.
"Somos um grupo empresarial inovador e achamos que muitos dos nossos valores empresariais estão alinhados ao clube. Málaga é a razão de ser do nosso produto, nosso compromisso com o crescimento da equipe não será circunstancial", afirmou ao jornal José Maria Terrón, dono da Gay Up.
Os detalhes do possível contrato, como sua duração e o valor do patrocínio, ainda não foram divulgados. O time de futebol disse que vai estudar a proposta de patrocínio.
fonte: Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário