Lá vem ele de novo. Em uma das faixas de seu novo álbum, batizado de "Relapse: Refill", o rapper Eminem não perdeu a chance de alfinetar alguns cantores assumidamente gays. São eles Lance Bass, Adam Lambert e Clay Aiken. A canção que já está deixando militantes LGBT com sangue nos olhos é "Elevator".
Com aquela "finesse" que lhe é peculiar, Eminem dispara na segunda parte da letra: "Me desculpem, mas Lance, Sr. Lambert e Aiken não vão conseguir. Eles ficam loucos quando os chamo de falsos. Todas essas vozes na minha cabeça, não posso aguentar. Alguém cale-os!".
O verso já seria o bastante para deixar muita gente injuriada, mas parece que a coisa é ainda pior. Em inglês, o trecho da música faz um jogo de palavras que soa como "faggot" , termo considerado depreciativo e muito usado por quem quer humilhar homossexuais. Em português, seria o equivalente a "viado": "Sorry, Lance, Mr. Lambert and Aiken ain't gonna make it. They get so mad, when I call them both fake. It's all these fucking voices in my head".
Não é a primeira vez que Eminem cita gays de forma negativa em suas letras. Em "Criminal", ele chama homossexuais de "doentes" e diz que poderia esfaqueá-los. É tanto que a Aliança Gay e Lésbica Contra Difamação faz campanhas constantes contra o artista.
fonte: Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário