quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Entre um homem e uma mulher nua, ficaria com a segunda opção", diz Christina Aguilera

a cantora Christina Aguilera A sempre polemica Christina Aguilera, lança mais uma de suas frases de impacto. Mais uma vez ela confessa admirar a imagem de uma mulher nua, inclusive a sua.

Para a cantora, as mulheres são "naturalmente mais sexy e bonitas de se admirar". "Eu gosto de homens, sou casada, amo meu marido e o que fazemos juntos. Mas, sinceramente, se eu pudesse escolher entre um homem e uma mulher nua, ficaria com a segunda opção", concluiu.

E você, o que acha? Apesar de me relacionar com homens, sabe que eu até concordo com a visão de Christina. Mulheres são realmente lindas…

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...