quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ator gay T.R. Knight confessa desejo de ter um filho

T.R. Knight O ator norte-americano T.R. Knight participou ontem do programa de Ellen DeGeneres e confessou seu desejo de adotar uma criança.

"Eu quero um bebê", disse o ator, que integrou o elenco da série "Grey's Anatomy". "Não sei se dará certo, mas essa é uma das coisas que eu quero", acrescentou.

Knight, de 36 anos, está atualmente no musical "Parade", em cartaz em Los Angeles. Na entrevista, o ator comentou que ver sua colega Katherine Heigl e o marido dela, Josh Kelley, o inspirou a também ser pai.

"Eu quis ter filhos por um tempo, então isso reforçou meu desejo. Ela é uma criança tão linda. Fico feliz por ela e por Josh", comentou Knight.

O ator se assumiu em outubro de 2006, em entrevista à revista People. "Há algumas dúvidas sobre a minha sexualidade e eu gostaria de acabar de uma vez com alguns rumores desnecessários que possam circular por aí. Apesar de preferir manter minha vida pessoal reservada, espero que o fato de eu ser gay não seja a minha parte mais interessante", disse, na época.

fonte: A Capa

Não sei se é desejo de todo gay, mas também penso sem ser pai um dia. Gosto muito de criança, e confesso que esse é o meu maior o sonho. Mas como realizá-lo? Salve algumas exceções, aqui no Brasil é muito complicada a adoção de crianças por casais gays. Mas eu nem casado estou, e já penso em ter filhos. Casado ou não, quero ter essa oportunidade, esse prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...