quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Refilmagem do seriado Melrose Place tem personagem gay assumido

Victor Webster Conhecido por ter sido um dos vários homens conquistados pela devoradora Samantha do seriado “Sex and the City”, o ator Victor Webster vive agora o publicitário homossexual Caleb no remake da série “Melrose Place”, sucesso nos anos 1990 no rastro de iniciativas como “Beverly Hills 90210” (Barrados no Baile). O remake estreou em setembro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em novembro, pelo canal pago Sony.

Victor interpreta um homossexual assumido e sem estereótipos, afetações e gírias que comumente caracterizam os gays na televisão. Ele é um homem comum que gosta de homens. O legal é que ele aparece em uma posição importante, é o chefe da personagem Ella, e não um clichê profissional da Moda ou da Beleza.

“Melrose Place” é tipo um condomínio em West Hollywood, na Califórnia, onde vivem jovens adultos cheios de dúvidas, problemas e, claro, amores. Na primeira temporada o grande mistério é um assassinato envolvendo os personagens Sydney Andrews (Laura Leighton) e Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro).

fonte: Mix Brasil

Por isso que eu gosto das séries americanas. Eles não têm medo de ousar, causar. E o elenco sempre de primeira. Até parece que não existe gay feio nos Estados Unidos. Pela o que a televisão, tudo leva a crer que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...