segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estados Unidos: Gay é agredido com lâmina de barbear em loja do McDonald's

Por essa, poucos esperavam. A cidade de Nova York voltou a registrar um ataque homofóbico em uma loja da rede de fast-food McDonald's, em Manhattan.

De acordo com reportagem da The Associated Press, a polícia da cidade busca um homem negro, de aproximadamente de 1,75 m de altura e que pesa cerca de 150 kg. Ele é acusado de agredir um jovem de 22 anos com uma lâmina de barbear dentro do estabelecimento.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu às 19h da última quarta (19), no McDonald's da West 3rd Street, perto da Universidade de Nova York. Ainda de acordo com as autoridades, o suspeito fez observações antigays à vítima, que resultaram em um confronto físico entre os dois. Usando a lâmina, o suspeito, então, cortou o jovem no rosto, pescoço, costas e cotovelo. A vítima recebeu pontos em um hospital.

O McDonald's da West 3rd Street tem uma histórico nada agradável: é o mesmo local onde, ano passado, Damian Furtch, de 26 anos, e um amigo forambrutalmente atacados por dois agressores. O confronto começou no restaurante e se estendeu até a movimentada Sexta Avenida.

Em março do ano passado, um adolescente foi morto no distrito do Queens, em Nova York, durante um ataque homofóbico realizado por uma gangue. Ele não era gay, mas tinha saído de uma festa realizada por gays.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...