segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eleições 2012: Militantes gays protestaram em frente ao “The Society Brazil” contra apoio dado a Celso Russomanno

Na semana passada a notícia do encontro promovido pelo empresário André Almada com o candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomano ganhou destaque nas redes sociais.

manifestação The Society 02

No último sábado, dia 22 de setembro, a calçada da rua Marques de Paranaguá, bem em frente do clube The Society, foi palco de uma manifestação suprapartidária contra o apoio do empresário André Almada (sócio da The Week e do The Society), à candidatura de Celso Russomano, do PRB, a prefeitura de São Paulo. Cerca de 50 ativistas de diferentes organizações e partidos se reuniram na porta do clube e entregaram carta aos freqüentadores do The Society que continha uma série de perguntas sobre o encontro de Russomano com Almada e outros empresários ligados a noite gay paulistana. André Almada, em resposta enviada na semana passada, não assumiu apoio à candidatura de Russomano e afirmou que o encontro foi para "(dar) direito de resposta e promover um debate saudável (com o candidato)", afirmou André na nota.

> Foto polêmica entre empresário gay e Celso Russomanno causa polêmica nas redes sociais

manifestação The Society 01O protesto foi organizado através das redes sociais, em especial do Facebook, onde na semana passada correu uma foto que mostrava Almada abraçado com o candidato do PRB e seu vice na chapa. Os manifestantes pediram durante a manifestação explicações detalhadas para o empresário sobre o encontro e também pleiteiam uma reunião com ele.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...