segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ator que interpreta gay de "Modern Family" sai vencedor do Emmy Awards

A 64º edição do Primetime Emmy Awards elegeu os melhores da televisão norte-americana na noite deste domingo (23).

Eric StonestreetO seriado "Modern Family" mais uma vez se sagrou um dos campeões da noite, arrematando os prêmios de Melhor Série de Comédia, Direção em Série de Comédia para Steve Levitan, Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia para Julie Bowen e Melhor Ator Coadjuvante de Comédia para Eric Stonestreet pela sua interpretação de Cameron, que ao lado de Mitchell forma o casal gay do seriado.

No seu discurso Eric agradeceu ao ator Jesse Tyler Ferguson, que dá vida ao seu par romântico, e disse que sem ele o sucesso do casal não existiria.

> Ator assumido de "Modern Family" fica noivo e lança fundação de apoio ao casamento gay

Jesse Tyler Ferguson and boyfriendJesse também concorria na mesma categoria e foi à premiação acompanhado do noivo Justin Mikita. Na semana passada Jesse anunciou o noivado no vídeo de lançamento da sua fundação, a "Tie The Knot", que visa angariar dinheiro para ajudar as organizações que apoiem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O também assumido Jim Parson concorria ao prêmio de Melhor Ator Principal de Comédia pelo seu Sheldon, do "The Big Bang Theory", mas acabou perdendo para Jon Cryer, do "Two and a Half Men". Na categoria drama a série "Homeland" foi a mais premiada.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...