segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confusa, Preta Gil diz que não sabe se revelar bissexualidade foi bom

Cantora diz que seus fãs não se restringem ao público LGBTTTs

Preta GilEm maio do ano passado, Preta Gil assumiu, em um seminário, em Brasília, que era bissexual. A atitude foi considerada polêmica. Nos bastidores do programa de Fátima Bernardes, a cantora disse que fica confusa sobre ter se aberto. "Tem vezes em que eu me arrependo de ter falado isso; outras horas eu me arrependo de ter dito que me arrependi", contou.

Considerada uma das divas do movimento LGBTTTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais,Transgêneros e Simpatizantes), Preta Gil disse que seus fãs não estão restritos a este público. "Não acho que isso seja uma afirmação. O mais importante do meu público é a mistura de tipos diferentes de pessoas. Vejo que eles se sentem à vontade para se assumir, fora do gueto. Eu nunca reparei isso, comecei a perceber os diferentes tipos de pessoas quando começaram a falar disso", disse.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...