quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lady Gaga divulga novo anúncio do perfume Fame e confirma novo albúm para 2013

Lady Gaga Fame eau de parfumLady Gaga anda usando as redes sociais para reforçar o marketing em torno de si, depois de postar fotos de momentos íntimos, a cantora divulgou o mais novo anuncio da fragrância, Fame, por meio do Twitter, na noite da última terça-feira, 31 de julho.

“Estou tão animada! Recebi carta branca para postar o segundo anuncio da minha fragrância!” escreveu ela como legenda da foto. Na imagem, é possível ver a cantora usando um macacão justíssimo de látex, assim como chapéu, máscara e saltos altíssimos. O novo anuncio é bem diferente do primeiro, onde Gaga aparece nua e deitada enquanto homenzinhos escalam seu corpo.

Gaga também aproveitou a sua rede social, o LittleMonsters.com, para confirmar que o seu terceiro disco de estúdio será lançado no primeiro semestre de 2013. Ela está trabalhando em novas canções com o produtor Fernando Garibay e o título do álbum deverá ser anunciado em setembro.

Aos 26 anos, a norte-americana prepara-se ainda para fazer a sua estreia no cinema com um pequeno papel em "Machete Kills", de Robert Rodríguez, no papel de 'La Chameleón', A Camaleoa. O filme chegará aos cinemas no próximo ano.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...