quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Assessor de Raí sobre o relacionamento gay com Zeca Camargo: “É uma notícia falsa”

RaiFicou séria a repercussão do possível relacionamento entre Raí e o apresentador da TV Globo, Zeca Camargo. Indignado com os boatos, o ex-jogador resolveu entrar com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, do R7, principal responsável pela polêmica.

Conhecida por desmascarar diversas celebridades com suas notícias repletas de "alfinetadas", a jornalista afirmou, no dia 16 de julho, que a "emissora [Globo] proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí".
Em seguida, cutucou: "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?".

Além dessas insinuações, Fabíola já tinha levantado o mistério com uma nota dizendo que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

Sem precisar dar mais pistas, em pouco tempo o boato se espalhou e virou notícia em diversos meios de comunicação, inclusive no mundalternativo. Nas redes sociais, não foi diferente. No entanto, até o momento, nem Raí nem Zeca Camargo se manifestaram sobre o assunto.

Já Paulo Velasco, sócio do ex-jogador em uma empresa de gestão de imagem, afirmou que Raí decidiu "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato".

"Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", afirmou Velasco.

O valor da indenização não foi divulgado. Segundo Paulo Velasco, "trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça".

Fabíola Reipert parece estar bem tranquila com a situação. Hoje mesmo, em seu blog no R7, a jornalista deu outra nota sobre o ex-jogador. Segundo ela, "Raí está mais recluso e tem evitado aparecer em público para não dar de cara com a imprensa".

Como de costume, Fabíola não perdeu a oportunidade de fazer das entrelinhas sua principal arma. "Por outro lado, o bonitão está aparecendo na TV, participando de um quadro do programa Bem Estar em que ajuda pessoas a emagrecerem. É uma espécie de Medida Certa, do Fantástico", escreveu.

Pra quem não se lembra, Zeca Camargo, ao lado de Renata Ceribelli, foram os protagonistas do quadro "Medida Certa", no programa dominical.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...