quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Suposta foto de Leo Santana pelado cai na rede

Com pouca intimidade com site, Leo Santana teria postado foto pelado por engano

Leo Santana 2Conhecido pela dança Rebolation, o cantor Leo Santana tem um corpo escultural para ninguém botar defeito. Desejado por muitos gays, ele quase matou seus seguidores do coração: isso porque o cantor teria postado uma foto em seu Twitter por engano. E nela, ele estaria peladão.

A foto foi postada na última quarta-feira, 06, às 17h30, no Twitter oficial do cantor. Minutos depois ele soltou outro tweet, dizendo que a senha havia sido roubada. Surge a pergunta dos fãs: se foi roubada, como ele tuitou tão rapidamente?

leo santana nu 2É sabido que Leo não tem tanta intimidade com a ferramenta, o que aumenta a suspeita de que o bem dotado que aparece na foto é ele mesmo.

Com tatuagem, colar, corpo parecidos com o do astro de Rebolation, a foto está correndo blogs e sites de conteúdo adulto. Ao ser indagado por um fã “Você viu a foto que está rolando na net? Mostrando o seu peru?”, ele apenas diz: “Meu Peru? Como assim? KKKK. Ainda não vi.”

Se você é maior de 18 anos e quer ver a foto original, sem cortes, clique aqui.

fonte: MixBrasil

4 comentários:

  1. bem nao sei o que falar eu nem acredito que seja ele e nem digo que nao seja ele o que eu acho é que eziste fã homen ou gay tbm pode ter o corpo parecido com o dele e a msm tatuagem o colar é encontrado em qual quer lugar do mundo entao vcs decide esta é minha opiniao bem provavel que nao seja ele

    ResponderExcluir
  2. se é ele ou nao eu nao sei, a unica coisa que eu sei é que EU VOU HEIN?!!.........

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...