quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lady Gaga e Beyoncé estão na lista das mulheres mais poderosas do mundo

Tem duas brasileiras em lista das 100 super mulheres da Forbes

gaga beyonceA revista Forbes divulgou nesta semana sua lista com as 100 mulheres mais poderosas do mundo. Entre elas estão algumas figuras que a gente conhece bem. Lady Gaga é uma delas. Na sétima posição, a cantora é descrita pela Forbes como a nova rainha do pop. "Ela revigorou a cultura pop. Suas canções são como doce para o cérebro (grudentas e viciantes), suas performances e estilo são espetaculares".

Pertinho de Gaga está Beyoncé Knowles, dona da nona colocação. A publicação destacou os 80 milhões de dólares que a cantora embolsou em 2009 e sua colaboração com Lady Gaga. "Ela foi a primeira mulher a ganhar seis Grammy em uma só noite", diz a Forbes.

O décimo lugar ficou para a apresentadora Ellen DeGeneres. A esposa de Portia de Rossi conquistou sua posição por ser a "rainha de todas mídias". Os cinco prêmios Emmy que seu talk-show ganhou são algumas das provas de seu sucesso.

A lista tem ainda Angelina Jolie (nº 21), Madonna (nº 29), Sarah Jessica Parker (nº 45), a jornalista assumida Rachel Maddow (nº 50), a modelo brasileira Gisele Bundchen (nº 72), a primeira-ministra lésbica da Islândia, Johanna Sigurdardottir (nº 80) e a candidata à presidência do Brasil, Dilma Rousseff (nº 95).

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...