Para ator gay de Rebelde, músicas de Juan Gabriel ajudaram a sair do armário
Mais um ator do sucesso mexicano “Rebelde” assumiu que é gay. Desta vez trata-se de Felipe Nájera, que deu vida ao diretor Pascual Gandia na novela teen. Em entrevista a Shanik Berman, Felipe contou que tem um plano de escrever uma biografia, falando sobre sua vida e relacionamento gay.
O ator contou que o cantor Juan Gabriel foi o principal responsável por ele sair do armário. Mas não diretamente ou pessoalmente. “Ele não me acompanhou fisicamente, foram as suas músicas. Porém ele não é meu amigo, e não o conheço pessoalmente”, explicou.
Hoje assumidíssimo, Felipe mantém um relacionamento com Jaime Morales, por quem se apaixonou desde que conheceu. Aliás, o relacionamento fará parte do projeto do livro, que tem até nome: Propongo Matrimonio: Juan Gabriel y Yo, algo como “Te propondo em Casamento: Juan Gabriel e Eu”.
Outro que fez parte do elenco de "Rebelde" e revelou ser gay foi Christian Chávez. Hoje em carreira solo como cantor, ele passou pelo Brasil para uma série de shows e concedeu uma entrevista para a JUNIOR. Você pode conferir o papo na edição #22 da revista, que está nas bancas de todo o Brasil com o belo David Jensen na capa.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário