quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capa da Advocate, Liza Minelli diz que não sabe o motivo do sucesso com gays

Liza Minelli é capa da Advocate e só quer falar de assuntos positivos

liza minelliÍcone do público gay, a cantora Liza Minelli é capa da mais recente edição da revista The Advocate. Na entrevista, ela evitou se pronunciar sobre as comparações com a mãe Judy Garland e casamentos com maridos gays. O motivo? Quer falar apenas de coisas mais alegres.

“Acho que você queria que eu falasse mais a respeito, mas não. Acho que você quis falar sobre escuridão e desapontamento. Porém, eu vejo o copo meio cheio e eu quero falar sobre o que é feliz e positivo, porque isso é que é a vida”, declarou.

Sabendo da popularidade com o público gay, Liza acredita que não há nenhum motivo específico que explique seu sucesso. Para ela, talvez seja a música, mas que também faz sucesso entre outros públicos.

“Eu não sei o que os gays vêem na minha música. Na verdade, não tenho pensado nisso. Eu acho que eles vêem o que todo mundo vê na minha música.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...