quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prefeitura do Rio firma acordo com operadora de turismo gay

Antonio Pedro Figueira de MelloA Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou esta semana que firmou parceria com uma operadora de turismo gay. O convênio com a Gay Travel Brasil vai possibilitar que servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta da Prefeitura, além de seus dependentes e netos, tenham acesso a produtos e serviços em condições especiais.

A iniciativa reforça a imagem do Rio de Janeiro como importante destino turístico LGBT, segundo Heitor Ferreira Filho, diretor da Gay Travel Brasil. Para ele, a parceria mostra que a cidade se preocupa em oferecer a seus cidadãos LGBT produtos e serviços específicos que, de quebra, acabam atraindo turistas de todo o mundo.

O secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, também comentou a novidade: "O acordo firmado entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a operadora de turismo Gay Travel Brasil comprova nosso respeito e reconhecimento pela diversidade dos funcionários da Prefeitura, assim como por todos os turistas LGBT que visitam nossa cidade e que elegeram o Rio como sendo o melhor destino gay do mundo".

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...