quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Episódio de ‘Glee’ sobre Britney Spears bate recorde de audiência

Programa exibido na terça-feira foi visto por 13,3 milhões de americanos. Artista pop elogiou a homenagem feita pela série em seu Twitter.

glee britneyO episódio de "Glee" que foi exibido nesta terça-feira (28), nos Estados Unidos, foi o maior da história da série musical, segundo o site The Hollywood Reporter. Com participação especial de Britney Spears, o programa inteiro foi dedicado à cantora: os atores reproduziram alguns dos principais videoclipes da artista, como "Toxic", "Baby one more time", "I'm slave 4 u" e "Stronger".

Um total de 13,3 milhões de americanos assistiram ao episódio ao vivo, na Fox, o que deu à produção 5.8 pontos. Foi um aumento de 4% em relação à audiência de estreia do segundo ano da produção, na semana passada. Em sua 1ª temporada, "Glee"  teve especiais dedicados à Madonna e Lady Gaga.

Durante a exibição de "Glee", Britney fez questão de comentar o episódio em seu Twitter. Além de elogiar as performances dos atores Kevin McHale, Lea Michele e Heather Morris, a artista também brincou que tem medo da personagem Sue Sylvester, interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...