quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nany People estreia em “A Fazenda 3” dando bronca

Drag Nany People estreia na A Fazenda dando bronca nos peões

Nany People 3A terceira edição do reality show A Fazenda, exibido ontem, 28, pela Rede Record, começou com uma surpresa ao público. Isso porque os famosos já estavam confinados um dia antes da estréia, o que gerou dinamismo maior que nas edições anteriores. Para a comunidade gay, a drag Nany People, de 45 anos, promete vestir a camisa, mostrar sua personalidade além do humor, e fazer bonito.

Ao contrário de Dicesar, a drag Dimmy Kieer que participou do Big Brother Brasil 10, Nany não é duas personas em uma. Definindo-se transexual, ela já ostenta silicone nos seios, cabelos compridos e vive 24h com aparência feminina. A drag também ganhou o direito de se maquiar sempre que quiser e colocar suas perucas.

Na manhã de hoje, 29, mostrando sua personalidade forte, Nany já deu as primeiras broncas nos peões. “Quem deixou o fogão ligado? Vocês sabem que isso dá punição.” Depois reclamou com Monique Evans, que teria alagado o banheiro. Com a cabeça fria, ela perguntou ao jogador Viola se teria sido muito dura, mas ele a apoiou. “Você fez certo. Quando algo está errado nós temos de chamar atenção”, disse.

A presença de Nany People em um reality show é cogitado desde a Casa dos Artistas 2, quando Silvio Santos chamou a candidata para uma pré-seleção no palco (de mentirinha, afinal os candidatos já estavam escolhidos). Na época Nany disse: “Vocês vão dormir com a Nany e acordar com o Dunga”, brincou.

Agora ela terá que conviver com Sergio Mallandro, Geyse Arruda (a garota do vestido da Uniban), Mulher Melancia, titia Monique Evans, Sergio Abreu (que fez o gay da novela Paraíso Tropical), o cantor Tico Santa Cruz, entre outros.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...