quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minas Gerais: Soldado do Exército é preso acusado de matar namorado

Polícia prendeu outro militar envolvido

soldado mineiroO relacionamento de um soldado do Exército, lotado no 14º Grupo de Artilharia de Campanha, com um contador acabou em tragédia, na cidade de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais. O contador Dimas Bueno, 40, foi encontrado morto no chão do quarto da casa onde morava, na madruagada da terça-feira, 28.

A polícia prendeu dois soldados do Exército suspeitos de envolvimento no crime. Amigos do contador contaram à polícia, que ele era homossexual e mantinha um relacionamento com o militar.

De acordo com a polícia, o corpo do contador apresentava sinais de afundamento do crânio, escoriações no rosto e sinais de asfixia. O carro e a carteira dele foram levados.

"A vítima quis manter relação da forma ativa e daí veio o desentendimento" contou o delegado responsável pelo caso.

O corpo do contador foi encontrado por um amigo. Quando ele chegou na casa da vítima, que morava sozinho, encontrou tudo aberto, menos a porta do quarto e as luzes acesas. Ele então chamou a polícia.

O soldado que namorava com o contador e o outro militar envolvido têm 19 anos. Um deles confessou na delegacia, que agrediu o contador com um banco, o que teria causado a lesão na cabeça.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...