Antes tarde do que nunca. O ministro inglês Crispin Blunt, de 50 anos, saiu do armário nesta sexta-feira. Através de um comunicado à imprensa, Blunt assumiu que é gay e avisou que está se separando de sua esposa Victoria, com quem é casado há 20 anos e tem um casal de filhos. Blunt é do partido conservador britânico e o comanda o ministério que cuida das penitenciárias do país.
Ele revelou que sua separação não foi motivada por nenhum relacionamento extraconjugal. Blunt disse que finalmente se descobriu.
- Não há envolvimento de terceiros. Isso é difícil minha família. Espero para a compreensão e o apoio de todos - contou.
Blunt é tio da atriz Emily Blunt. O anuncio de sua homossexualidade acontece semanas depois de outro político inglês, o vereador Robert Hull mudar seu nome Humble Rianna e dizer que iria se tornar uma mulher. Robert Hull disse que sabia que estava no corpo errado desde os sete anos. Hull vai pretende mudar de sexo e está fazendo terapia para tornar sua voz mais feminina.
fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário