sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Spartacus" conquista público gay com apelo homoerótico

spartacusinsideEsqueça as séries em presídios como Oz e Prison Break quanto ao apelo homoerótico na TV. Quem tem o canal de alta definição Globosat HD, está em transe! A série Spartacus é um verdadeiro festival de sarados de prontidão e, de agora em diante, com apelo sexual mais forte. A trama gira em torno do lendário gladiador romano que, no filme de 1960, liderou uma rebelião contra a república. Aqui, a história fica entre os bastidores do universo dos gladiadores e a devassidão da Roma rica e devassa.

A produção tem na edição de arte os efeitos visuais vistos em 300 e Sin City (não se assuste com os banhos de sangue em slow motion) e a mítica em torno de tramas greco-romanas como Gladiador e Tróia. O que isso resulta? Homens fortes, viris e sedutores numa corte de mulheres lascivas e soberanos sádicos. Ui! No terceiro capítulo, que foi ao ar no sábado, um sensual gladiador loiro da turma de fortões transa sem parar para uma platéia de nobres e poderosos que manda ele ejacular quantas vezes conseguir. E ele não pára. O próprio Spartacus, vivido pelo lindo australiano Andy Whitfield, santinho até agora, vai começar a se envolver mais com a burguesia romana.

Durante as lutas e os treinos dos gladiadores, a fotografia valoriza e muito os músculos, os peitorais, as coxas fortes e o corpo a corpo bem próximo entre o grupo, em episódios que tem uma hora de duração, num total de treze em sua primeira temporada. E a segunda já está em produção.

A  série vai ao ar no canal Globosat HD aos sábados, às 23h, com reprise às segundas, às 22h, às terças, às 23h30, e às quintas, à meia-noite.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...