sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Após eliminação, cantora lésbica é a única mulher de Ídolos

Nise Palhares escapa de eliminação, mas está entre as menos votadas

nise idolos 2Candidata lésbica do programa Ídolos, Nise Palhares escapou por pouco de mais uma eliminação. Pela segunda vez consecutiva, a cantora foi uma das três menos votadas pelo público, mas conseguiu ficar no programa após a eliminação da paranaense Maria Alice.

Maria Alice, Nise e Chay Suede foram os menos votados e entraram na Zona de Perigo. Os jurados apostavam na eliminação de Romero Ribeiro, que não está “à altura dos outros candidatos”, e demonstraram surpresos quando Maria Alice deixou a atração musical.

Após o programa, os jurados disseram os nomes que podem chegar à grande final. E entre eles está Nise. O outro é Israel. Agora restam apenas quatro concorrentes para disputar a final do reality, previsto para o dia 23 de setembro, no Via Funchal, em São Paulo.

Nise é a única participante mulher do programa.

fonte: MixBrasil

Um comentário:

  1. É injusto eliminar um dos seis candidatos.Tds têm o seu potencial e estilos diferentes. Já que tem que ser assim torço para Nize Palhares e Tom Black. O sonho nunca acaba para ninguem. O caminho é longo e ainda tem muito pela frente. O tempo é que vai mostrar quem realmente tem valor.Ah, o que interessa não é a sexualidade e sim o talento.Mirian

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...