quarta-feira, 14 de julho de 2010

Preferências sexuais de jogadores famosos são expostas em reportagem do Fantástico

Fantastico logotipo 2010Rede Globo tira vídeo do ar e coloca novo corrigido

Gostar de que se faça o chamado "fio terra" durante uma relação sexual ou que se use "brinquedinhos de todos os tipos e tamanhos" são revelações sobre a vida sexual de dois famosos jogadores expostas em reportagem do "Fantástico" sobre as festas promovidas por jogadores de futebol regadas a sexo, drogas e orgias.

Durante a matéria, um e-mail de uma agenciadora de garotas de programa é exibido destacando algumas frases, só que no fundo, mesmo desfocado, foi possível identificar os nomes dos dois jogadores famosos e o texto com o que eles costumam fazer quando estão com essas garotas.

"Gostam muito do famoso fio-terra. X adora brinquedinhos de todos os tipos e tamanhos, assim como Y. E X disse para uma garota que já saiu na capa de uma revista que já se masturbou muito pensando nela. Gostam de bater, de apanhar" revelou a agenciadora por e-mail.

gafefantasticojogadores
Por causa da repercussão na Internet, a TV Globo apressou-se em retirar o vídeo do site do "Fantástico", apagar totalmente a parte do e-mail que estava desfocada e recolar o vídeo na página. Só que o material já tinha sido copiado para o "You Tube" e se multiplicou na rede.

A assessoria da emissora informou ao jornal "Meia Hora" que a reportagem não expôs nomes de ninguém. Já os assessores dos jogadores disseram que eles só falam sobre a vida profissional.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...