quarta-feira, 14 de julho de 2010

Paulo Henrique Ganso se retrata por declaração anti-gays

Paulo Henrique Ganso, jogador do Santos F. C. O jogador santista Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido como “Ganso”, divulgou uma nota onde pede desculpaspor ter afirmado que "graças a Deus", não existem gays em seu time.

A declaração, publicada em 17 de junho pelo jornal O Estado de São Paulo, gerou polêmica. Ganso disse não lembrar de ter feito o comentário preconceituoso.

Veja a nota divulgada pelo jogador:

"Em atenção aos protestos por conta de uma declaração que eu teria proferido para a coluna da jornalista Sonia Racy, no jornal "O Estado de SP", de que "graças a Deus não há homossexuais no Santos FC", gostaria de expressar meu pedido de desculpas a toda a comunidade LGBT.

Sinceramente, não recordo ter usado a expressão "graças a Deus", mas apenas respondido à pergunta sobre se haveria gays no elenco santista, até porque não tenho preconceitos de qualquer tipo e respeito a individualidade das pessoas, certo de que, com esta postura, estarei sendo também respeitado em minha individualidade.

A todos que se sentiram feridos com minha declaração, peçoo desculpas novamente e reafirmo que o mal-entendido é fruto de uma falha de comunicação, da qual vou tirar importantes ensinamentos para minha vida."

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...