quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alemanha: Seleção que disputou a Copa na África do Sul tinha vários gays, diz agente

Forma elegante como Alemanha jogou no Mundial da Fifa seria por conta dos vários gays do time

Alemães comemoram gol na vitória contra Inglaterra: delicados demais? A Copa do Mundo já acabou, mas ainda está rendendo assunto na Alemanha. O motivo? As declarações feitas por um agente de jogadores de futebol. Michael Becker, que há mais de 10 anos cuida da carreira do astro dos gramados Michael Ballack, afirmou que a equipe alemã que foi para o Mundial na África do Sul tem "um monte de gays". O comentário teria sido feito à revista "Der Spiegel".

Em um ensaio entitulado "Novos Homens Alemães", o jornalista Aleksander Osang fala da entrevista que fez com Michael Becker dias antes do início da Copa do Mundo. Na ocasião o agente contou que um ex-jogador nacionalmente conhecido estava pronto para revelar os vários homossexuais da seleção alemã.

Ainda de acordo com Becker, a maneira mais ágil, leve e elegante de jogar futebol apresentada pela equipe durante o Mundial da Fifa é decorrente da homossexualidade dos atletas. O agente lembrou que a Alemanha sempre foi conhecida por seu jogo agressivo e que, por jogar "delicadamente", não conquistou um lugar na grande final, ficando na terceira colocação.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...